Recebi na tarde desta quarta-feira 1º, uma nota oficial do Botafogo com relação à agressão praticada pelo presidente Peron contra o árbitro na partida diante do Canaã na Arena Cajueiro, onde os vídeos viralizados nas redes sociais, mostram que a penalidade não existiu, e que a invasão de campo se consumou e a agressão também. Ficou pior a Emenda do que o Soneto, e desculpas depois de uma atitude impensada não deve aliviar a pena, e o pior o infrator não assina a nota, deixando a responsabilidade para a Assessoria de Imprensa, confiram a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL - TENTATIVA DE AGRESSÃO
No último sábado (28), na partida contra o Canaã, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano da Série B, o presidente Peron Farias praticou uma atitude da qual ele não se orgulha e se lamenta profundamente. Já nos acréscimos do jogo, quando o placar mostrava 2 a 2 e o Botafogo tinha um jogador a menos, o árbitro da partida assinalou uma simulação de pênalti do atacante Jefferson Cuero, em lance dentro da área.
A falha do árbitro foi apenas a mais recente de uma sequência de erros que acontecem contra o Botafogo desde a edição de 2021 da competição, quando o clube foi imensamente prejudicado e deixou escapar o acesso para a elite do futebol baiano.
Os erros frequentes de arbitragem não justificam a atitude do presidente, mas escancaram a falta de imparcialidade dos profissionais.
"Minhas sinceras desculpas ao árbitro e aos seus colegas pela tentativa de agressão. Foi um erro da minha parte, me envergonho pelo clube, pelos torcedores e pelo atletas", afirmou o presidente Peron Farias.
ASCOM - Botafogo SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.