Um dos times mais tradicionais da Libertadores, o Peñarol voltou a cair na Fase de Grupos. O time uruguaio não saiu de um empate sem gols frente ao Cerro Porteño. Quem mandou bem nesta terça-feira, pela quinta rodada, foi o Flamengo, que bateu a Universidad Católica por 3 a 0. Já o Corinthians ficou no 1 a 1 com o Boca Juniors.
Apesar de jogar no Campeón del Siglo, o Peñarol ficou no 0 a 0 com o Cerro Porteño e caiu ao ficar na última posição do Grupo G, com quatro pontos, contra oito dos paraguaios. Colón tem sete, e Olimpia soma seis, ambos jogam nesta quarta-feira.
O 0 a 0 apareceu em mais dois jogos. Caracas e The Strongest empataram e ficaram com seis pontos no Grupo B, bom para o Athletico (quatro), que enfrenta o Libertad (sete) nesta quarta-feira.
O outro 0 a 0 foi no próprio grupo do Flamengo, entre Sporting Cristal (dois pontos) e Talleres (oito). O resultado acabou classificando o time argentino, até porque o Flamengo (13) fez 3 a 0 na Universidad Católica. O Mengão é o primeiro do Grupo H.
Além do Flamengo, o Corinthians esteve em campo e, com um jogador a menos, segurou o Boca Juniors, na Bombonera, por 1 a 1. O Timão lidera o Grupo E, com oito pontos, contra sete dos argentinos. Deportivo Cali, com cinco, pega ainda o Always Ready, com quatro.
O Red Bull Bragantino não teve a mesma sorte dos demais compatriotas e perdeu para o Estudiantes, em Bragança Paulista, por 1 a 0. Com isso, ficou com cinco pontos. O time argentino, já classificado, tem 12. Nacional (quatro) pega o Vélez Sarsfield (dois) nesta quarta.
FONTE:CIDADE ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.