Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Palmeiras é salvo com pênalti no último lance e traz empate para jogo de volta da Recopa


 

Pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras empatou com um gol de pênalti no último lance da partida e assim empatou por 2 a 2 com o Athletico Paranaense por 2 a 1, em Curitiba, nesta quarta-feira.

Com o resultado a situação fica a seguinte para o jogo de volta na próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Quem vencer fica com o título. Novo empate nos 90 minutos leva a definição do título para a prorrogação.

O Athletico-PR abriu o placar com David Terans, em jogada aérea. O gol somente foi validado aos 21 minutos de jogo pelo árbitro de vídeo e com muita demora. Cinco minutos depois, Jailson empatou para o Palmeiras.

Marlos entrou no jogo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Terans. E o gol dele saiu aos 30 minutos da etapa final. O ex-jogador do São Paulo e da seleção ucraniana, recebeu na ponta e cortou para direita e bateu colocado, sem chance para defesa de Weverton.

Só que aos 49 minutos, Wesley tabela com Raphael Veiga e é parado com falta dentro da área por Marcinho. Pênalti anotado. Raphael Veiga cobrou e decretou o empate na Arena da Baixada.

FONTE:CIDADE ESPORTES

CLICK NOS ANUNCIOS DO GOOGLE NAS BARRAS LATERAIS DO BLOG E AJUDE O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.