Pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras empatou com um gol de pênalti no último lance da partida e assim empatou por 2 a 2 com o Athletico Paranaense por 2 a 1, em Curitiba, nesta quarta-feira.
Com o resultado a situação fica a seguinte para o jogo de volta na próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Quem vencer fica com o título. Novo empate nos 90 minutos leva a definição do título para a prorrogação.
O Athletico-PR abriu o placar com David Terans, em jogada aérea. O gol somente foi validado aos 21 minutos de jogo pelo árbitro de vídeo e com muita demora. Cinco minutos depois, Jailson empatou para o Palmeiras.
Marlos entrou no jogo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Terans. E o gol dele saiu aos 30 minutos da etapa final. O ex-jogador do São Paulo e da seleção ucraniana, recebeu na ponta e cortou para direita e bateu colocado, sem chance para defesa de Weverton.
Só que aos 49 minutos, Wesley tabela com Raphael Veiga e é parado com falta dentro da área por Marcinho. Pênalti anotado. Raphael Veiga cobrou e decretou o empate na Arena da Baixada.
FONTE:CIDADE ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.