A jovem Beatriz Franchini, 14 anos, moradora de Florianópolis – Santa Catarina, enviou no mês de janeiro de 2022, o vídeo ao lado sua genitora, Elizete Aldarina, solicitando apoio a “Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol do Brasil” para realizar o seu sonho de ser árbitra de futebol, seguindo assim o protocolo para participar do projeto. Franchini manteve os primeiros contatos com a DBAF em janeiro de 2021.
Para a DBAF é uma grande oportunidade para despertar outras meninas a estarem na NOBRE FUNÇÃO de ser árbitra, comandando uma partida de futebol. Ela já vem treinando com a DBAF com aulas teóricas e práticas, inclusive está bem avançada.
Toda segunda feira ela participa dos encontros com os jovens árbitros de vários lugares do Brasil, no Google Meet, plataforma de ensino da DBAF.
DBAF SOCIAL Desde 2011
A DBAF é Diferente !!!
“ Os que puderem, colaborem com os jovens Árbitros do Futebol Brasileiro “ Sérgio Corrêa
ASCOM
GDF Comunicação
São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.