O empresário baiano Leandro Silva Troesch, proprietário da Pousada Paraíso Perdido, no município de Jaguaripe, morreu após ser atingido por um tiro o na cabeça na noite desta sexta-feira (25).
Segundo informações publicadas pelo Blog do Valente e pelo site Voz da Bahia, o empresário estava com a esposa no momento do ocorrido.
Leonardo chegou a ser levado para o hospital Hospital Gonçalves Martins em Nazaré das Farinhas, mas não resistiu. A policia local investiga a causa da morte do empresário e ainda não há um posicionamento oficial da corporação para justificar o caso.
Há alguns anos, Leandro Silva Troesch e sua companheira Shirley da Silva Figueredo eram considerados foragidos quando tiveram suas prisões decretadas pela Justiça. Ambos já haviam sido condenados a 14 e 9 anos de reclusão, respectivamente, por roubo e extorsão mediante sequestro de uma mulher.
Fonte:Toda Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.