Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Ipiaú: Primeiro batalhão de Tocantins é o campeão da décima edição da copa Níquel.

 


O time do 1º BPM de Palmas de azul


No final prevaleceu a lógica. O excelente time do 1º BPM Palmas conquistou o título de Campeão da 10ª edição da Copa Níquel de Futebol sub-15. A decisão foi através da cobrança de pênaltis contra a equipe do Juazeirense. No tempo normal o jogo terminou com um empate de 1 X 1 , com gols marcados por Guilherme Trindade, para o time do Tocantins, e Cauan Oliveira para o Juazeirense.

Gongogi ficou com a 3ª colocação

A terceira colocação também foi decidida na cobrança de penalidade máxima, tendo o Centro Esportivo de Gongogi levado a melhor sobre o Vitória, após o empate de 1 X 1 no tempo regulamentar. O certame, disputado por 12 equipes, teve um saldo de 26 jogos e 73 gols, além de lances espetaculares e muita emoção em campo e na arquibancada.

A molecada fez a festa
 Além de ter se destacado como o melhor elenco, ataque mais positivo e defesa menos vazada, o 1º BPM Palmas também se destacou por ter o melhor goleiro: Artur Miguel; o melhor defensor: Luiz Inácio Lula; e os dois maiores artilheiros: Lucas e Vinicius. O craque da copa foi o atacante David Alan, do C.E. Gongogi, única equipe da região que avançou para as semifinais.

Jogo amistoso
Seleção de tricampeã do intermunicipal

  Os torcedores que compareceram ao Estádio Pedro Caetano para assistir a rodada decisiva da competição, ainda foram brindados com um jogo amistoso entre a Seleção de Ipiaú, tricampeã do Intermunicipal de 1998, e um combinado de ex jogadores profissionais. 
Ex zagueiro da seleção brasileira Aldair

 Outra presença gratificante na decisão da Copa Níquel foi a do zagueiro Aldair, tetracampeão pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, disputada nos Estados Unidos. 

Matéria publicada no Giro escrito por José Américo Castro fotos Sandro Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.