Em seus perfis nas redes sociais, a confederação europeia disse que o problema foi causado no “software de um provedor de serviços externos” que instrui os sorteadores “sobre quais equipes podem jogar contra quais”.
Em determinado momento do sorteio nesta segunda-feira (13), o Manchester United foi escolhido para enfrentar o Villarreal, embora os dois tenham disputado o mesmo grupo – as regras da Uefa proíbem confrontos entre times da mesma chave nas oitavas de final.
A situação causou constrangimento no palco, e a continuação do sorteio colocou o Manchester City diante do Villarreal. Na sequência, a bolinha com o nome do United não foi recolocada no pote, afetando o sorteio do Atlético de Madrid, que acabou pegando o Bayern de Munique.
“Como resultado disso, o sorteio foi declarado nulo e será totalmente refeito às 15h [11h em Brasília]”, disse a Uefa no Twitter.
O Real Madrid, no entanto, ameaçou entrar com uma ação caso seu confronto – contra o Benfica – não seja mantido. O maior campeão do torneio alega que seu adversário já havia sido definido quando o problema ocorreu.
FONTE:CIDADE ESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.