As pessoas têm como justificativa usual, quando ouvem reclamações a respeito do barulho excessivo em cultos evangélicos, que, “é melhor ter uma igreja na rua, do que um bar, com paredão”. A questão nunca foi essa. Cada um faz do seu imóvel o que bem entender, desde que, respeite-se a Lei e as boas regras de convívio em sociedade, e, obviamente, não transforme a vida da vizinhança, em um grande transtorno.
No bairro do Nelson Costa, zona sul de Ilhéus, a concentração de três igrejas evangélicas, com cultos em altíssimos decibéis, está atormentando a vida da vizinhança. Isso foi o que denunciou um morador da Rua Eucário Bastos. Segundo ele, só na citada via funcionam duas igrejas, que, somadas com o barulho de outra congregação na rua ao lado, propiciam muito barulho.
O autor da denúncia afirma que na rua residem muitos idosos, que são os principais incomodados com a situação. “Até quando isso é normal?”, questiona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.