Bahia negocia rescisão de contrato com os jogadores.
O Bahia afastou três jogadores do elenco principal que no momento estão ‘fora dos planos’ da comissão técnica para o restante da temporada. Segundo informações do site Bahia Notícias, o volante Matheus Galdezani e dos atacantes Óscar Ruiz e Thonny Anderson estão treinando em turnos diferentes do grupo.
Em contato com a assessoria de imprensa do Bahia foi confirmado a informação “Os atletas que não aparecem treinando com a comissão do técnico Guto Ferreira estão fazendo trabalhos específicos, mais individualizados, junto ao Time de Transição, e podem ser requisitados a qualquer momento”.
Galdezani
O volante chegou ao Bahia em março por empréstimo do Coritiba e tem contrato até o final da temporada. Com 28 anos, acumula passagens por clubes como Paulista, Sport, Internacional, Coritiba, Atlético Mineiro e CRB. No Inter, rompeu o ligamento do joelho direito horas antes da apresentação – que, claro, acabou cancelada. No Bahia, Galdezani não conseguiu se manter como titular e vinha sendo relacionado para o banco de reservas.
Thonny Anderson
O atacante chegou ao Bahia em abril por empréstimo do RB Bragantino e também tem contrato até o final desta temporada. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador foi negociado com o Grêmio onde disputou 38 jogos e marcou seis gols. Em 2019, Thonny Anderson foi emprestado ao Athletico-PR, onde conquistou a Copa do Brasil sob comando do técnico Tiago Nunes. Na temporada passada, o meia foi vendido pelo Grêmio para o Bragantino por aproximadamente R$ 13 milhões.
Oscar Ruiz
O Paraguaio de 29 anos, chegou ao Bahia no final do mês de março após um longo período de negociação e assinou contrato até o final de 2023. O Tricolor decidiu investir e comprou 50% dos direitos do meia, que também estava na mira do Pumas, do México. Além da insistência do Bahia, pesou a vontade de Ruiz de jogar no Brasil e defender a camisa tricolor. Óscar construiu toda a carreira no futebol paraguaio. O jogador foi revelado pelo Libertad. Atuou por General Caballero, Guarani, Rubio Nú, Deportivo Capiatá e Sportivo Luqueño antes de chegar ao Cerro em 2017.
O zagueiro Lucas Fonseca, não vem treinando no CT Evaristo de Macedo e negocia sua rescisão de contrato. O jogador tem vínculo com o Tricolor até dezembro.
O Bahia volta à campo no próximo domingo (24), para enfrentar a Chapecoense, às 20h30, na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Bahia de Aço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.