Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 28 de fevereiro de 2021

DBAF TOMARÁ AULA NA TV GLOBO HOJE 21HS COM O ÁBITRO PROFETA MARCELO DE LIMA HENRIQUE E TODA EQUIPE DE ARBTRAGE


Hoje a partir das 21hs na Rede Globo, acontecerá ao vivo, o primeiro jogo de ida da decisão da Copa do Brasil 2020, envolvendo as equipes do Grêmio e do Palmeiras, jogo esse que irá parar o Brasil;  essa decisão será comandada pelo Árbitro Profeta Marcelo de Lima Henrique, dos quadros da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Futebol.  Marcelo se encantou com o projeto em 2012, quando esteve aqui na Bahia para comandar um jogo da Sulamericana, na época com o escudo da FIFA e disse ao ser entrevistado na rádio Metrópole 101.3 FM, pelo repórter J.Zoool, da Equipe OS Campeões da Bola, do comandante Edson Marinho, que o Projeto Social “ Divisão de BASE de ÁRBTROS de Futebol,  daria frutos de a 10 e 15 anos, com grandes promessas para a arbitragem brasileira.


Ouçam o que o Profeta Marcelo falou sobre o projeto, a importância na vida dos jovem como inclusão social, no Link da Metrópole FM 101.3 


Link: https://www.youtube.com/watch?v=wLXEvCpHSbY


Marcelo de Lima será acompanhado pelo baiano Alessandro Alvaro Rocha de Matos, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, Diogo Carvalho e no VAR Rodrigo Nunes de Sá e Caio Max


DBAF deseja sucesso aos árbitros neste grande clássico. 


Solicitamos apoio das entidades que colaboram com os Árbitros do Futebol Brasileiro. Resultado do nosso trabalho, alguns já são árbitros e outros serão formados.  Vivemos um PROCESSO DE RENOVAÇÃO.


Viaje de  www.ÁGUIABRANCA.com.br 


ASCOM

GDF Comunicação

São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.