Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Claudinho brilha em premiações e termina Brasileirão com oito troféus


O meio-campista Claudinho, do RB Bragantino, foi a principal sensação das premiações do Campeonato Brasileiro 2020. Ao todo, só nesta sexta-feira, 26, o jovem ganhou oito troféus somando o Prêmio Brasileirão 2020 e Bola de Prata, da ESPN.

No Prêmio Bola de Prata, organizado pela ESPN, Claudinho ficou com os seguintes troféus: Seleção Bola de Prata, Jogador Bola de Ouro, Artilheiro e Revelação.

Já no evento da CBF, ele esteve na Seleção do Brasileirão, e ganhou como Artilheiro, Revelação e Craque do Brasileirão.

Destaque no Red Bull Bragantino desde a campanha da equipe série B, em 2019, o jogador terminou o Brasileirão de 2020 com 18 gols em 35 jogos, além de comemorar a classificação para a Sul-Americana de 2021, devido ao décimo lugar que os comandados de Maurício Barbieri terminaram o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.