Após 23 anos trabalho (1997-2020), servindo à população de ilhéus da melhor forma, foi removida a Barraca de Lanches que ficava situada na porta do antigo Hospital Regional (Hospital Geral Luis Viana Filho). No último fim de semana a proprietária Tânia Cristina B. Santos foi notificada pela direção da nova administração do Hospital, que se não tirasse seus pertences em 72 horas, a barraca seria demolida com os mesmos. O novo projeto do Hospital prevê a retirada do antigo muro para colocação de grades e a barraca, que não foi contemplada no novo projeto, teve que ser removida em nome de um suposto desenvolvimento.
A comerciante contou a ajuda do Filho e de terceiros para financiar a remoção, que foi feita nessa triste manhã de terça-feira de carnaval (aos 16 de fevereiro de 2021).
Desempregada e em plena Pandemia, a comerciante agora se vê numa situação economicamente delicada , sem nenhuma perspectiva de nova alocação no novo hospital ou qualquer tipo de indenização.
Fotos: Alan Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.