DBAF 10 anos colaborando na formação de quase 200 jovens
Vidas Negras Importam.
*Apoio: CHÁF 2021*
O ano de 2021 começou com grandes notícias para o Projeto “ Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol “, que este ano completará 10 anos contribuindo na formação de quase 200 jovens; a notícia que fortaleceu mais ainda a DBAF foi o encaminhamento por Sérgio Corrêa da Psicóloga Diana Márcia, da Federação de Futebol do Piauí, que realiza trabalhos com os árbitros da FFP e com os árbitros do quadro da Confederação Brasileira de Futebol para somar com a Psicóloga Adrielle Pessoa, que atua na DBAF desde 2019, nos trabalhos com os jovens árbitros. Diana é Psicóloga Clínica, Organizacional, Escolar, Esporte e Transpessoal. A ação de Corrêa de encaminhar a Psicóloga para o projeto DBAF é antiga e ele sempre cobrou durante esses 10 anos, do presidente do projeto esse pilar na formação dos jovens árbitros.
*Na última sexta feira, 08 de janeiro a Psicóloga Adrielle Pessoa e Diana Márcia se reuniram e já traçaram os primeiros encontros para 2021, que começarão na próxima terça feira 12 de janeiro, para um ano que promete muitas novidades.*
DBAF agradece mais uma vez o apoio do Presidente da Comissão dos Árbitros da CBF, Leonardo Gaciba.
A Escola de Árbitro contribui na educação, forma e capacita garotos e garotas que sonham em ser futuros árbitros de futebol, totalmente gratuito.
“ Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou a sua construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender “ Paulo Freire.
Fotos arquivos DBAF
Adrielle Pessoa e Diana Márcia
Solicitamos apoio das entidades que colaboram com os Árbitros do Futebol Brasileiro. Resultado do nosso trabalho, alguns já são árbitros e outros serão formados. Vivemos um PROCESSO DE RENOVAÇÃO.
Siga os Aspirantes no www.DBAF.com.br
Viaje de www.ÁGUIABRANCA.com.br
ASCOM
GDF Comunicação
São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.