*Apoio: CHÁF 2021*
Vidas Negras Importam.
Um dos mais conceituados Instrutores de arbitragem do Brasil, Sérgio Cristiano, que faz parte da Seleção dos Instrutores da Comissão dos Árbitros da CBF, presidida por Leonardo Gaciba, já realizou palestras em diversas federações do Brasil por encaminhamento da CAF/CBF, construindo assim um lastro de experiência na sua carreira de instrutor.
Cristiano é um descobridor de jovens árbitros e tem um olhar clínico quando o assunto é arbitragem, tanto que vem contribuindo na formação dos Aspirantes da Divisão de Base de Árbitros de Futebol, desde 2011, quando bateu os olhos pela primeira vez.
*No final do ano passado realizou de forma INÉDITA uma aula em espanhol da Regra 05 do futebol,* com os jovens do projeto “ Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol “. Na aula houve a participação de César Mongrut ( Peru ), Oscar Garcia e Werner Conrad do (México), Rosales (Venezuela ), Franklin Loaisiga ( Bolívia), Miguel Flores ( Equador), Jorge Espinoza ( Uruguai ), Djalma Beltrame ( Brasil ) e do árbitro da FIFA/Brasil Wagner Magalhães.
Durante a palestra Cristiano falou da importância dos estudos e da nobreza de ser árbitro de futebol.
*DBAF agradece a ideia de Sérgio Cristiano, a participação dos renomados instrutores e o apoio do presidente da Comissão dos Árbitros da CBF, Leonardo Gaciba.*
*Solicitamos apoio das entidades que dizem apoiar os Árbitros do Futebol Brasileiro, pois, alguns já são e outros serão os futuros Árbitros do Brasil NO PROCESSO DE RENOVAÇÃO. NINGUÉM VAI APITAR A VIDA TODA.*
DBAF = Escola de Árbitros, Máquina de Realizar Sonhos, a DBAF é Diferente, A DBAF é Educação, Muito +++++++do que ESCOLINHA DE FUTEBOL, APITAR E JOGAR FUTEBOL.
Empreendedor Social
Rildo Gois
ASCOM
GDF Comunicação
São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.