Vidas Negram Importam.
A Psicóloga Adriele Pessoa completou no último dia 18 de dezembro, um ano contribuindo na formação de alguns Árbitros de Futebol pelo Brasil. Os trabalhos individuais e grupais acontecem de forma presencial e por outras plataformas.
Adrielle conheceu o PROJETO DE INCLUSÃO SOCIAL pioneiro no Brasil para CRIANÇAS CARENTES E JOVENS DE BAIXA RENDA " Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol " em um evento esportivo, quando viu pela primeira vez as crianças João Mauricio, na época com 13 anos e Anthony Marcelo, com 12 anos, comandando partidas de futebol.
Diante dos momentos difíceis que passamos nesse ano de 2020, por conta da pandemia do covid-19, a Psicóloga esteve o tempo todo presente.
Agradecemos o apoio voluntário de Adrielle e solicitamos patrocinadores para pagar o merecido salário que a mesma merece, pois está cuidando do futuro do Brasil.
*Solicitamos apoio das entidades que dizem apoiar os Árbitros do Futebol Brasileiro, pois, alguns já são e outros serão os futuros Árbitros do Brasil NO PROCESSO DE RENOVAÇÃO. NINGUÉM VAI APITAR A VIDA TODA.*
DBAF = O Futuro da Arbitragem começa aqui, Escola de Árbitros, Máquina de Realizar Sonhos, a DBAF é Diferente, A DBAF é Educação, Muito +++++++do que ESCOLINHA DE FUTEBOL, APITAR E JOGAR FUTEBOL.
Viaje de www.AGUIABRANCA.com.br
Empreendedor Social
Rildo Gois
ASCOM
GDF Comunicação
São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.