Apaixonado pelo futebol desde criança, onde para estar envolvido, foi gandula da antiga Fonte Nova, jogou futebol e futebol de salão, se formou em Árbitro de: FUTSAL, Futebol de Campo, Beach Soccer entre outras formações por amar tanto o esporte e a arbitragem, tanto que criou o PROJETO SOCIAL Inédito na Arbitragem Brasileira " Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol", projeto esse que o fez rodar o Brasil, desta vez o presidente da DBAF Rildo Gois, foi convidado para participar na confraternização da *Resenha dos Árbitros da Bahia*, no último sábado 11 de dezembro de 2020, na cidade de Ilhéus-Ba, ao lado do árbitro da Federação Bahiana de Futebol Florismar Costa, para jogar no time verde ou no time azul e, por ter *o APOIO SOCIAL da Empresa Águia Branca, que tem na sua cor predominante o AZUL, preferiu jogar no time AZUL;* e para ficar melhor ainda, Gois tocou a bola para o companheiro marcar o primeiro da equipe e marcou o segundo gol, tendo o resultado final do jogo em 2X2.
No evento, Gois elogiou o alto nível dos participantes, a organização e parabenizou a Empresa Águia Branca por proporcionar ao P.S DBAF viajar para levar a história do projeto para todo o Brasil e a preocupação da mesma em estreitar laços, mesmo perfil da DBAF na valorização de pessoas.
Na foto, Gois é o primeiro da direita para esquerda, de camisa azul em pé.
*Solicitamos apoio das entidades que dizem apoiar os Árbitros do Futebol Brasileiro, pois, alguns já são e outros serão os futuros Árbitros do Brasil NO PROCESSO DE RENOVAÇÃO. NINGUÉM VAI APITAR A VIDA TODA.*
DBAF = O Futuro da Arbitragem começa aqui, Escola de Árbitros, Máquina de Realizar Sonhos, a DBAF é Diferente, A DBAF é Educação, Muito +++++++do que ESCOLINHA DE FUTEBOL, APITAR E JOGAR FUTEBOL.
Viaje de www.AGUIABRANCA.com.br
Empreendedor Social
Rildo Gois
ASCOM
GDF Comunicação
São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.