Vidas Negras Importam.
*Visando a preparação para qualificação do Árbitro de Futebol desde a BASE como acontece com jogador de futebol,* a Comissão de Ensino do PROJETO SOCIAL pioneiro no Brasil para CRIANÇAS CARENTES E JOVENS DE BAIXA RENDA “ Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol, que tem na sua característica negros e pessoas humildes, que geralmente são excluídos da sociedade pela cor da pele e procedência, *começou em 07 de setembro de 2020, o Curso INÉDITO de Habilitação Para Árbitro de Futebol, através da plataforma do Google Meet, onde são realizadas as aulas teóricas e atividades com a Metodologia e Selo de Qualidade da DBAF.*
Depois de participarem de várias atividades, *inclusive com aula em Espanhol da Regra do Jogo, com o Instrutor da FIFA e Confederação Brasileira de Futebol, Sérgio Cristiano* e do Árbitro de Futebol e Professor de Educação Física CREF/BA 014753, Rildo Gois, Olheiro de Arbitragem conhecido no Brasil, os Aspirantes do Curso *atuaram em alto nível no último domingo 14 de dezembro no Projeto Social Marotinho,* em Salvador - Ba.
A formação da turma será em janeiro ou fevereiro de 2021.
Além do curso ter jovens da Bahia, o curso também tem alunos no Espirito Santos, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro entre outros estados do Brasil.
Foto: Marotinho, Natan Junior, Daniel Peneluc, Anderson Silva, Carlos Capistrano e Gabriel Guimarães.
DBAF agradece o apoio e a parceria do Projeto Social Marotinho desde o ano de 2004.
*Solicitamos apoio das entidades que dizem apoiar os Árbitros do Futebol Brasileiro, pois, alguns já são e outros serão os futuros Árbitros do Brasil NO PROCESSO DE RENOVAÇÃO. NINGUÉM VAI APITAR A VIDA TODA.*
DBAF = O Futuro da Arbitragem começa aqui, Escola de Árbitros, Máquina de Realizar Sonhos, a DBAF é Diferente, A DBAF é Educação, Muito +++++++do que ESCOLINHA DE FUTEBOL, APITAR E JOGAR FUTEBOL.
Viaje de www.AGUIABRANCA.com.br
Empreendedor Social
Rildo Gois
ASCOM
GDF Comunicação
São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.