Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Pastor Márcio Cerqueira, Homem de Fé e Credibilidade no Futebol Baiano.


Pastor Márcio Cerqueira, construiu uma história bonita no futebol da Bahia, Tudo começou em 2014, quando o time do Feirense, da cidade de Feira de Santana, emprestou todo seu elenco, para o time do Colo-Colo, disputar a segunda divisão do campeonato baiano de 2014.

Com a vinda do time do Feirense  pra Ilhéus, apareceu o Pastor Márcio Cerqueira,  que tinha alguns jogadores que faziam parte do elenco,  que eram ligados a sua empresa de assessoria esportiva, Jogadores como Peixoto, Marcelo Pano , e o Wagner Alagoano e no decorrer do campeonato, o Pastor Márcio, ainda conseguiu trazer para a sua empresa, o meia Renilson, que também fazia parte daquele elenco.

E a partir daí, Pastor Márcio, foi ganhando visibilidade, por que sempre nos momentos difíceis do Colo-Colo no campeonato, quem aparecia era o Pastor Márcio, por exemplo em momentos em que o  salário dos jogadores atrasavam, jogadores ameaçavam parar, ai aparecia o Pastor Márcio, conversa com os jogadores, e conseguia fazer com que os jogadores não paracem de treinar,  ele tinha o respeito do grupo, coisa que poucos daquela diretoria tinham.


Então com essas atitudes ao longo daquele campeonato, o Pastor Márcio foi ganhando a confiança da cidade de Ilhéus, e da torcida do Colo-Colo, que enxergava em Márcio Cerqueira uma grande liderança, que contribuiu e muito  para que o Tigrão conquistace o título naquele ano.

A partir daí, o Pastor Márcio Cerqueira, ganhou projeção no futebol baiano, Por que o que ele fez no Colo-Colo, repercutiu em toda Bahia. A imprensa de Ilhéus, não entrevistava mais a diretoria do time, quem era procurado para falar do time, era o Pastor Márcio. Mas o mais importante, é que com as bençãos de Deus, e com as suas pequenas e grandes ajudas do Pastor Márcio, o nosso querido Colo-Colo foi campeão baiano da segunda divisão de 2014.

Depois desse momento do Pastor Márcio no Colo-Colo, ele assumiu o time do Bahia de feira em 2015,  fazendo uma campanha excelente, e chegou a posicionar o time na quinta colocação na tábua de classificação. No mesmo ano, ajudou com os seus jogadores, a subir o time do Fluminense de feira, para primeira divisão. No ano seguinte,  fechou uma parceria com o Flamengo de Guanambi, onde também, levou o Flamengo de Guanambi, a fazer uma excelente campanha no baianão daquele ano, em 2017 assumiu o time da ADJ, time desacreditado, e a mais de 20 anos, fora da primeira divisão do futebol profissional da Bahia.

O Pastor Márcio chegou, montou o time, fez uma campanha de dá inveja, e subiu o time da ADJ. A cidade de Jequié, e os torcedores da ADJ, endeusavam o Pastor Márcio naquele momento, por que foi o homem que subiu a ADJ para primeira divisão, depois de muitos anos fora do cenário do futebol baiano.

Então essa é a trajetória vitoriosa do Pastor Márcio Cerqueira, no futebol da Bahia.  Uma caminhada de muita fé, por que pra fazer futebol na Bahia, ou você tem uma fé viva, ou não vai e muita credibilidade, se você não estiver esse quisito no futebol da Bahia, você Também  não vai muito longe, e isso graças a Deus, o Pastor Márcio tem.

Parabéns Pastor Márcio Cerqueira, por ter construído uma história muito bonita no futebol da Bahia. Que o senhor Jesus Cristo, continue te abençoando na sua caminhada.
Por: Júlio Cezar Radialista

Um comentário:

  1. Bom dia a todos!
    Parabéns ao Radialista Júlio Cesar pela belissima e verdadeira materia.
    Parabéns ao Pastor Márcio Cerqueira

    ResponderExcluir

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.