Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 20 de agosto de 2019

PROJETO DO VEREADOR ESCUTA QUE DISPÕE SOBRE INTERNET GRÁTIS NAS PRAÇAS DE ILHÉUS SERÁ VOTADO TERÇA-FEIRA

O Vereador ilheense, Luiz Carlos Escuta – PP, protocolou projeto de lei n º 019/2019, datado de março último, dispondo sobre a implantação de Praças digitais em todas e/ou em parte, no município de Ilhéus.
Atualmente a internet tem sido um meio muito utilizado pela população. Com ela podemos praticamente realizar tudo o que desejarmos ou necessitarmos, pois a mesma abrange um grande e extenso local de meio de informações, comunicações e entretenimento.
Considerada um dos grandes avanços da história da humanidade, a internet está presente no cotidiano de milhares de pessoas. É fato que esta ferramenta encurtou distâncias e nos permitiu ter informações instantâneas de fatos ocorridos em qualquer lugar do planeta. As redes sociais permitem também que você compartilhe sua vida com diversas pessoas, desta forma o jovem navega pelas infovias e se depara a múltiplas aventuras de acordo com a sua imaginação, interesse ou necessidade como: do conhecimento, da interatividade com outros internautas, entretenimento e até mesmo facilitando o trabalho jornalístico para aqueles que militam na imprensa digital.
“Infelizmente não são todas as pessoas que possuem acesso a internet todos os dias, ou pelo menos frequentemente, mas a grande maioria das pessoas já não vive mais sem a web e seus grandes benefícios. A importância da internet para a atualidade não é pequena, afinal de contas, além de divertimento, comunicação, fontes de pesquisa e estudo, entretenimento e muito mais, pessoas hoje trabalham com a internet, lhe fornecendo notícias, estudo, tecnologia e até mesmo locais de compras”, pontua o autor do projeto, Luiz Carlos Escuta.

Entende-se por Praças Digitais a disponibilização do sinal WI-FI gratuitamente em Praças e Parques no Município de Ilhéus.
Dentre as praças contempladas, inicialmente estão a J.J. Seabra, Dom Eduardo (Catedral), Castro Alves, São João Batista (Pontal) e Santa Rita (Conquista).
ESTE PROJETO  SERÁ VOTADO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 20/08, EM PLENÁRIO DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE ILHÉUS, A PARTIR DAS 16 HORAS. APÓS APROVAÇÃO NA CÂMARA, SEGUE PARA A SANÇÃO DO PREFEITO.
Resultado de imagem para luiz carlos escuta


ESCUTA, vereador diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.