Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 20 de março de 2019

PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTE DA SUDESB, DIRIGENTE DA ACE JORGE AMADO, COLO COLO E O VEREADOR JERBSON MORAIS


Hoje (20) à tarde na Sede da Prefeitura no Bairro da Conquista houve uma reunião onde foi tratado diversos assuntos, sendo o principal a reforma do Estádio Mário Pessoa. O representante da SUDESB garantiu que 120 dias a reforma do gramado estará completa.
Onde o mesmo afirmou que no próximo dia 10 de abril a empresa retorna aos trabalhos, da drenagem e plantação da grama que tem 90 dias para poder está pronta para o primeiro corte, depois ainda tem 20 dias para estar pronta para jogo.
Já a parte que envolve a prefeitura ficou decidido pelo prefeito que sua equipe vai está no dia 2 de abril para começar a parte da reforma da área interna do Estádio, o serviço que envolve a restruturação da cobertura da arquibancada, reforma dos vestiários entre outras melhorias dentro da sua estrutura.
A liga Ilheense Futebol, também esteve presente onde seu presidente Quinkas Ribeiro expôs suas ideias para melhorar o Futebol Amador da cidade.
Na reunião o prefeito soube e gostou muito da ideia de ter outro time na cidade, onde o Presidente da Associação Cultural e Esportiva Jorge Amado, Rogerio Oliveira lhe apresentou o projeto, onde o mesmo afirmou que o seu time vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Bahiano 2020.
Também esteve presente o Presidente do Colo Colo,que falou da nova identidade visual do tigrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.