Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O tiro tá saindo pela culatra.


Desde  o almoço realizado  no sitio de Val Baiano,  em comemoração ao  acesso à  primeira divisão em 2017 que membros  da diretoria  já trabalhavam para  afastar  o  pastor  Márcio Cerqueira do Jequié. 

No primeiro  ano  após o retorno da equipe a elite depois de vinte anos longe, a tentativa  foi  frustrada, porém em 2019 o plano  foi  colocado  em prática e em fim  conseguiram tirar  o  pastor  e sua  equipe  da gestão de futebol  do Jequié.

Com  isso  o presidente da  agremiação Leur  Lomanto Junior,  se afastou  do clube  para  resolver  os problemas de sua  eleição e colocou  o vice  Camilo Barbosa e outros  para  montar  o  elenco , estrutura e planejamento  para  temporada.

Com  a saída de MC  do Jequié  começaram  as provocações por partes  de direitores  da ADJ ,  com o próprio  pastor , membros de sua  equipe  e torcedores que o apoiam  na cidade  sol. Os ataques  foram  muitos, principalmente  nas redes  sociais onde torcedores  foram chamados  de palhaços e viúvas.

Começado  os trabalhos  de  montagem  do elenco, treinos  e jogos  logos  os torcedores começaram  sentir  falta  do pastor  e equipe. 

Chegando  a reta  final do  campeonato  baiano  é  possível  falar  que o tiro  tá saindo  pela culatra, ou seja, tiraram o  pastor  na tentativa  de  montar  o  grande time  dos sonhos e o que  se ver  é um verdadeiro  fracasso dentro  e fora  de  campo. 

No último  jogo  dentro  do  Waldomirão, ao fim  do jogo  já se ouvia  torcedores  demonstrando  saudade da era pastor  Márcio  Cerqueira.

A prova  da diferença  dos trabalhos  e visível  nas tabelas,  ano passado em (05) cinco  rodadas  o Jequié  fez  dez  pontos  e brigou  por uma vaga  na serie D  até  a última  rodada.

Em 2019,  o  time  dos entendidos  do  futebol  baiano  em (06) seis  rodadas estacionou em seis  pontos, correndo  sério  risco  de  rebaixamento com  um desempenho  pifio. 

Assinado : Maurício Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.