Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Faculdade de Ilhéus confirma patrocínio em 2019, ao garoto campeão de jiu-jitsu Rameses Cáridas

O jovem campeão de jiu-jitsu, Rameses Cáridas, ilheense de apenas 13 anos, conquistou nove títulos na sua categoria em 2018, sem contar os títulos disputados no judô, esporte que ele também pratica. O desempenho obtido pelo atleta, aliado ao compromisso demonstrado nos estudos, fizeram com que a Faculdade de Ilhéus confirmasse o patrocínio a Rameses para a temporada de 2019.
O diretor geral da instituição, Almir Milanesi, informa que a Faculdade apoia o jovem atleta desde 2016. “A manutenção de nosso apoio reflete uma avaliação sobre o esforço de Rameses no esporte e na escola. A decisão é tomada com a participação de todos os diretores e até agora temos satisfação com a colaboração que podemos prestar”, afirma Milanesi.
Aluno do Colégio Estadual Estado do Ceará (vai cursar o oitavo ano do ensino fundamental em 2019), Rameses Cáridas treina com o Sensei Robson Cruz, da equipe de La Riva em Ilhéus, na Academia Space Jiu-Jitsu, onde participa das atividades ao lado de mais 20 crianças. Desde que começou a se dedicar ao esporte, o jovem atleta tem colecionado uma série de títulos a cada temporada anual.
Em 2018, ele conquistou o Tricampeonato Mundial (2016/2017/2018), no mês de junho, em Feira de Santana, e o Bicampeonato Brasileiro (2017/2018), em maio, também em Feira de Santana. No mês de agosto, veio o Bicampeonato Brasileiro/Nordeste, disputado em Petrolina, Pernambuco, repetindo o título conquistado em Campina Grande, na Paraíba, em 2017.


Rameses Cáridas, em 2018, foi Bicampeão Pan-Americano no torneio realizado em Campina Grande, na Paraíba, no mês de outubro, sendo que em setembro de 2017, conquistou o primeiro título continental em Fortaleza.  Foi Bicampeão do ranking baiano de 2018 após lutas ocorridas em Juazeiro, Jequié, Feira de Santana, e em Ibotirama, onde confirmou o título. Ele venceu também o Open Sergipe de Jiu-Jitsu 2018, realizado na cidade de Capela, e já havia sido campeão do Bahia Open, em Lauro de Freitas, no mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.