Cristiano Alves
Léo Paredão: “costumo estudar muito os adversários e seus principais cobradores de faltas e pênaltis”
Mais uma vez o goleiro Léo fez jus ao apelido de “Paredão”, como ficou conhecido no Fluminense de Feira. O camisa 1 foi decisivo no jogo de ontem diante do Jacuipense, quando defendeu uma cobrança de penalidade máxima aos 29 minutos do segundo tempo, quando o Touro do Sertão vencia o jogo por 1 x 0. Ele pegou um pênalti cobrado pelo experiente atacante Marcelo Nicácio.
Segundo Léo, a defesa que ele praticou foi também algo que ele estudou muito. “Eu costumo estudar o time adversário, ver os principais jogadores e os batedores de faltas e penalidades máximas. Sei que o Nicácio é um grande jogador, mas eu procurei analisa-lo, ver a forma como ele se coloca, bate na bola e Deus me abençoou e pude defender o pênalti e ajudar o Fluminense a conseguir essa vitória importante”, ressaltou.
Léo foi um dos atletas mais festejados pela torcida do Fluminense ao final do jogo e retribuiu ao carinho dos torcedores. “Essa torcida é maravilhosa, eles vieram aqui nos deram força e isso nos ajudou demais. Só tenho mesmo a agradecer pelo apoio e carinho da torcida e convidar mais torcedores para que na quarta-feira, eles possam estar lá no Joia dando apoio a gente na partida diante do Jacobina”, observou Léo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.