Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 19 de janeiro de 2019

DBAF PARTICIPA DA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA FBF




Na tarde da última quarta, 16 de janeiro, ocorreu em Salvador, a posse do novo presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima. Ele substituiu Ednaldo Rodrigues, ao lado do seu vice presidente Manfredo Lessa. Para a Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol é um momento de expectativa, pois o futebol vem se renovando e ela acredita que vá ter um apoio maior e ser ainda mais valorizada, já que tem mostrado resultados significantes nesses quase oito anos, não só na Bahia, mas também em estados como: Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e outros pelo Brasil.

Um dos últimos resultados foi a defesa no Trabalho de Conclusão do Curso de Educação Física na Faculdade Social da Bahia, defendido por Rildo Gois com o tema: Arbitragem de Futebol como Inclusão Social - A Experiência da DBAF

Foto: Manfredo Lessa, Rildo Gois e Ricardo Lima

A DBAF é Diferente !

Siga o Pioneirismo no www.DBAF.com.br

ASCOM
GDF Comunicação
São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.