O PROFISSIONAL ESTEVE A FRENTE DA EQUIPE NO CAMPEONATO BAIANO, COPA DO BRASIL E SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
Evandro Guimarães segue como treinador do Fluminense de Feira para a temporada 2019. O presidente tricolor, José Francisco Pinto, o Zé Chico, confirmou na quarta-feira (3) a permanência do profissional que esteve a frente da equipe no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro e aposta em uma boa temporada no próximo ano, quando o clube novamente disputa a 4ª divisão nacional, porém, antes disputa o Campeonato Baiano que pode render acesso a outras competições como a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.
Até então, os dirigentes estavam concentrando os seus esforços na montagem do elenco que vai contar alguns remanescentes desta temporada, mesclando com reforços já confirmados (www.resenhanarede.com.br/fluminense-segue-em-busca-de-mais-reforcos-para-2019/) como os atacantes Vitinho e Reinaldo Alagoano, o meia Juninho Tardelli e o zagueiro Alysson. Em relação ao técnico, a preferência sempre foi pela permanência de Evandro Guimarães, mas o presidente Zé Chico sempre deixou claro que dependia de conversas com o profissional cujo trabalho mais recente foi na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, comandando a Juazeirense.
“Sempre deixamos clara a ideia de fazer com o Evandro (Guimarães) um projeto de pelo menos dois anos, mas logicamente que dependia de alguns ajustes. Chegamos a um bom termo, está tudo certo e ele segue conosco conforme planejamos”, disse Zé Chico.
Divulgação/Flu de Feira
Quanto ao fato do trabalho do profissional ser questionando por parte da torcida, o dirigente deixou clara a confiança no treinador.
“É lógico que os resultados devem ser levados em conta, porém nada é feito da noite para o dia e mesmo se tratando de competições de ‘tiro curto’ é necessário um tempo para que as coisas aconteçam. Infelizmente os resultados agora não foram os desejados por nós e por ele também. Agora, estamos trabalhando para que 2019 seja diferente e confiamos na capacidade do treinador para comandar nosso time”, explicou o presidente.
Quanto ao começo dos trabalhos, Zé Chico confirmou que deve acontecer em dezembro e tudo ficará concentrado no CT Nóide Cerqueira.
“Para isso já arrumamos o campo, com todo o esforço e agora estamos agilizando a arrumação das outras acomodações porque queremos utilizar nossa própria estrutura para trabalhar e assim otimizar os nossos preparativos, já que teremos competições difíceis e precisamos estar bem preparados”, ressaltou o cartola.
Fonte:www.resenhanarede.com.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.