Os conselheiros tutelares de Ilhéus, que tem a sua sede onde funcionava a secretaria de assistência social, na Av. Itabuna, decidiram por não desfilar nesse 7 de setembro em repúdio ao poder público municipal.
De acordo com o conselheiro Jorge Conceição, o protesto se deu em virtude do governo municipal deixar de cumprir o acordo salarial, sede com a estrutura deficitária, sem aparelhos celulares para atendimento nos plantões, além dos dois veículos, que estão quebrados há quase 3 meses.
“Deixo para população de Ilhéus meus sinceros pedidos de desculpas e que não venha ser necessário fazermos paralisação, provocando a falta de atendimento ao público”, explicou, Jorge Conceição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.