Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CAMPEONATO BAIANO TERÁ ÁRBITRO DE VÍDEO NAS FASES DECISIVAS EM 2019



A TECNOLOGIA DEVE SER UTILIZADA A PARTIR DAS SEMIFINAIS


O recurso do auxílio do árbitro de vídeo, que fez bastante sucesso na Copa do Mundo, fez sua estreia em um torneio nacional no jogo Santos x Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além das quatro partidas pelas quartas da competição, será também utilizado nas semifinais e finais. Além da Copa do Brasil, o VAR também estará disponível na Libertadores e na Sul-Americana, a partir das quartas de final.

Mas lembrando que antes disso, em nível regional, o vídeo foi usado em jogos como a final do Campeonato Pernambucano, sendo decisivo em um Gre-Nal pelo Gauchão e a decisão do Catarinense. Na temporada 2019, a tecnologia deve ser utilizada também no Campeonato Baiano, a partir das semifinais.

A empresa escolhida pela Federação Bahiana de Futebol foi a Hawk-Eye Innovations, a mesma que responsável pelo VAR na Copa do Mundo na Rússia. Faltam apenas trâmites burocráticos para a assinatura do contrato. A tendência é que o anúncio oficial seja feito durante o arbitral, agendado para outubro.

A participação do VAR se resume em quatro situações:

Gols
Pênaltis
Cartão vermelho direto
Erro de identificação de jogadores na aplicação de cartões

Fonte:www.futebolbahiano.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.