Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Bahia de Feira prepara pacotão de reforços para temporada 2019, nomes já foram publicados no BID





Pensando na próxima temporada, o Tremendão, como é conhecido o tricolor vermelho, azul e branco de Feira de Santana, se prepara para anunciar um pacotão de reforços para a temporada 2019.  Campeão Baiano em 2011, o Bahia de Feira busca reforços no mercado para chegar forte na competição estadual e disputa da série D de 2019.

Dos nomes publicados pelo clube no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o de mais destaque é o do meia-atacante Vitinho, ex-Jacobina e Cajazeiras. Vitinho atuou pelo Jegue da Chapada entre 2015 e 2018, disputou o Campeonato Baiano, Copa Governador e a Série D do Brasileirão, onde foi fundamental para a boa temporada do Jegue da Chapada na competição, chegando às quartas de finais, em sua primeira participação. Recentemente, ele foi pretendido pela Juazeirense para disputa da Série C.

Ainda em 2018, acertou sua ida ao Cajazeiras para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, onde era o camisa 10 e peça fundamental na equipe de Salvador. Foi vice-campeão com o Lobo Guará, perdendo o título e o acesso para o Atlético de Alagoinhas.

Vitinho, do Cajazeiras, recebeu o troféu de vice-campeão. (Foto: Reprodução/Cajazeiras)

Longe dos holofotes, os demais contratados do Tremendão buscarão seu espaço na equipe. Os atletas Paulo Roberto, Jarbas Rodrigo, Jefferson Bruno, José Aldean, Dionisio Pereira e Antonio Santos Menezes, tiveram seus nomes  publicados no BID, mas ainda não foram anunciados oficialmente pelo Bahia de Feira.

Inaugurado no mês de julho, o Centro de Treinamento e o Estádio Professor Jodilton Oliveira Souza, a Arena Cajueiro é nova casa do Tremendão. A praça esportiva possui infra-estrutura para alojamento de 60 garotos de base, 30 atletas profissionais, academia, salão de jogos, auditório para cerca de 50 pessoas, além de capacidade para receber três mil pessoas no estádio. No último final de semana, o clube cedeu sua Arena para a estreia do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil.

Fonte:www.resenhanarede.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.