Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Com dois titulares negociados, Gilson Kleina estuda mudar esquema da Chapecoense



Treinador afirma que vai testar o 3-5-2 para ganhar mais opções durante a partida

A saída de Apodi e Arthur pode mudar o esquema da Chapecoense em campo. Os dois jogadores eram titulares no Brasileirão, mas foram negociados e não vestem mais a camisa do time neste ano. Sem ambos, o técnico Gilson Kleina deve realizar testes nesta retomada de treinamentos após a folga por conta da Copa do Mundo.

Adepto do 4-4-2 neste início de Brasileirão, Kleina quer ver o desempenho do grupo no esquema com três zagueiros, o também tradicional 3-5-2. Buscar soluções dentro do próprio elenco é o desafio do treinador que ainda aguarda a vinda de reforços, principalmente pela perda de titulares, mas ainda pela falta de um camisa 10.

- Vamos manter o 4-4-2 em um trabalho, mas vamos implementar o 4-2-3-1, porque acho que temos essa característica para fazer. Uma situação que não é novidade, mas uma coisa é fazer uma linha de cinco, outra coisa uma linha de três. Quero ver o time no 3-5-2, com um volante de contenção, com Canteros e Luiz por dentro e liberar os lados e posicionar dois atacantes por dentro para ver como fica. Com três zagueiros eu perco um pouco o líbero, às vezes prefiro fazer um volante entrando e saindo. Vou tentar fazer esse trabalho para ver se tem um pouco mais de equilíbrio para coordenar o jogo e passa a ser uma opção também - disse Kleina.

De volta aos trabalhos na quarta-feira, Kleina comanda os primeiros trabalhos com bola nesta segunda-feira e aguarda a oficialização dos amistosos para testar as novas alternativas. Os atletas voltaram descansados da parada na tabela e agora buscam evoluir para subir na tabela da Série A.


- Eu vejo de muita importância esses dias de parada. O calendário foi bem estreito, mas queríamos disputar uma libertadores, o catarinense, a Copa do Brasil. Convivemos com período curto, então era importante baixar a carga. Agora é importante essas três semanas, voltar zerado, implementar os treinamentos que não conseguimos por causa dos jogos quarta e domingo. Lapidar a parte tática, a parte física, daí o crescimento técnico é individual.

Fonte:www.globoesporte.com/chapecoense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.