Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

OLHO NO LEÃO: WASHINGTON TERÁ 1° GRANDE TESTE À FRENTE DO VITÓRIA VITÓRIA DA CONQUISTA



O BODE VENCEU O ATLÂNTICO NA ESTREIA DO BAIANÃO POR 3X1 DE VIRADA.

O ex-atacante e atualmente treinador Washington, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, fará sua segunda partida nesta quarta-feira (24), às 20h45. Agora diante do seu torcedor, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O técnico terá seu primeiro grande teste sob comando do Bode. O adversário será o xará da capital, o Esporte Clube Vitória.

Na sua estreia à beira dos gramados, Washington foi pé quente. O Vitória da Conquista venceu o Atlântico, de virada, por 3 a 1, domingo (21), no estádio do Barradão. Agora, o desafio será ainda maior, porém, jogará no seu cercado. O técnico Washington, conhecido como “Coração Valente”, projeta um duelo difícil contra o Vitória.

“Com certeza é um jogo dificílimo. Vamos enfrentar um time que é um dos favoritos ao título baiano, uma equipe grande. Nós temos que ter o máximo de atenção, principalmente no sistema defensivo no qual tivemos algumas falhas e temos que corrigir, mas com certeza o time vai entrar mais concentrado, mais confiante e vamos ter o apoio da nossa torcida. Espero que a gente faça valer a força da casa e consiga um bom resultado”

O Bode finaliza a preparação nesta terça-feira (23), no Lomantão. De acordo com Washington, caso nenhum atleta seja vetado pelo departamento médico, o time titular deverá ser o mesmo que venceu o Atlântico. Formado com: Leandro; Dionísio, Lúcio, Gilson e William Santos; Edimar, Maicon, Esquerdinha e Beleu; Rafamar e Fernando.

Washington pendurou as chuteiras em 2011 e somente no final de 2017 decidiu se tornar treinador. Fez cursos na CBF e estágios com técnicos experientes, a exemplo de Tite e Abel Braga. Como jogador, se destacou vestindo camisas de clubes como São Paulo, Atlético-PR, Fluminense e Ponte Preta. Agora, atuando na beira dos gramados, espera repetir o mesmo sucesso que teve dentro de campo.

Fonte:futebolbahiano.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.