Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

LATERAL SE REAPRESENTA A CLUBE DETENTOR DOS DIREITOS E NÃO RENOVARÁ COM O VITÓRIA

Mais um jogador que atuou pelo Vitória e teve o seu contrato com o rubro-negro finalizado em dezembro do ano passado, teve a negociação pela renovação encerrada. Após Danilinho e Carlos Eduardo, foi a vez de Patric não permanecer no Leão.
O lateral-direito pertence ao Atlético Mineiro e tem contrato com o Galo até o final deste ano. O Vitória tinha total interesse na sua renovação, mas o clube mineiro não aceitou dividir o alto salário do jogador, o que encerrou a tratativa. Patric comemorou o retorno ao Galo através da sua assessoria de imprensa.

“Estava bastante motivado com o meu retorno ao Galo, mas fiquei ainda mais contente quando soube que o Oswaldo de Oliveira quis minha permanência na equipe mesmo eu tendo outras propostas. Isso prova que ele conta com o meu futebol e farei de tudo para corresponder a expectativa depositada em mim”, relatou o atleta, que pinta como forte candidato a titularidade após a saída de Marcos Rocha para o Palmeiras.

Patric Cabral Lalau, tem 28 anos e atuou em 49 partidas pelo Vitória em 2017, marcando 2 gols.
Agora, apenas três jogadores continuam negociando suas respectivas permanências com o Leão. São eles: Kanu, André Lima e Caíque Sá.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.