A Faculdade Madre Thaís (FMT) vai realizar o Vestibular 2018.1, para vagas remanescentes, com resultados válidos para matrícula neste 1º semestre letivo. Trata-se de mais uma oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ensino superior ainda este ano.
Através do Vestibular 2018.1, os candidatos concorrem a uma vaga nos 13 cursos de graduação ofertados pela FMT : Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Logística Gestão em RH, e Serviço Social. Para estes mesmos cursos a Faculdade Madre Thais, oferece a opção de o candidato escolher a melhor data e horário para realizar sua prova de vestibular com calma.
O interessado no ingresso nos cursos de graduação nos turnos matutino e noturno, já pode fazer a sua inscrição na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, até o dia 27 janeiro. É possível optar pela utilização do ENEM, para isso a inscrição será mediante a apresentação do boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. As provas de Conhecimentos Gerais Contemporâneos e de Redação serão aplicadas no dia 28 (domingo), das 9h00min às 13h00min horas, na sede da Faculdade à Av. Itabuna, 1491, Gabriela Center, em Ilhéus.
O principal diferencial nos cursos, de bacharelado da FMT, é a associação de atividades teóricas e práticas, que permitem a inovação e facilitam a inserção dos profissionais no mercado. Outro mérito é o corpo docente, composto por especialistas, mestres e doutores com atuação nas diversas áreas do conhecimento, além da localização privilegiada e a moderna infraestrutura da Faculdade. Para maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone (73) 3222-2330.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.