Alguns atletas do Verdão, como Wellington Paulista, homenageiam temporada especial: "Foi muito importante ano passado pra gente"
O ano que passou foi mesmo especial para a torcida e jogadores da Chapecoense. Tamanho o feito na reconstrução do clube após a tragédia na Colômbia, com direito a título estadual e classificação para a Libertadores, que alguns atletas do Verdão resolveram eternizar 2017 com uma tatuagem.
Com Wellington Paulista puxando a frente, Arthur, Moisés Ribeiro, Lucas Marques e Reinaldo também gravaram as conquistas. A imagem leva o ano 2017 entre uma bola e um arco e flecha.
- Uns 7, 8 jogadores fizeram isso. Mais pelo que viveu, foi muito importante ano passado pra gente. Para todos, torcedor, clube, fizemos em homenagem para deixar marcado no corpo - disse o capitão do Verdão.
Com a manutenção de boa parte do elenco para 2018, a expectativa na Arena Condá está elevada. Então é bom os jogadores deixarem um espaço separado para o caso desta temporada surpreender a todos como no ano que passou.
- Se 2018 for tão legal quanto 2017 vamos bolar algo legal no fim do ano com certeza - disse Wellington Paulista.
O primeiro compromisso para fazer uma temporada novamente inesquecível é na próxima quarta-feira, na estreia do Catarinense, contra o Concórdia, fora de casa. A bola rola à partir das 20h30 (de Brasília), com transmissão em tempo real do GloboEsporte.com.
Fonte:globoesporte.com/sc
PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.