Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 30 de julho de 2017

Nota de pesar: João Pedro Braga (Galícia Esporte Clube)

Treinador Abel Braga ao lado do seu filho João Pedro.
O futebol brasileiro está de luto. Morreu neste sábado (29), na Zona Sul do Rio de Janeiro, João Pedro Braga, o filho mais novo de Abel Braga, ex-treinador do Galícia em 1987, de apenas 18 anos, ao cair da janela panorâmica de seu apartamento.
O jovem estava tomando banho e pode ter tido uma crise convulsiva antes da queda. É bom frisar que ele estava medicado pois vinha tendo crises convulsivas. O corpo de João Pedro caiu no estacionamento do prédio, e foi retirado após ser realizada perícia no local. João Pedro Braga será enterrado, a princípio, neste domingo (29), no Memorial do Carmo.
Abel dirigia um treinamento do Fluminense, no Centro de Treinamento da Barra da Tijuca, quando foi informado do fato, e não viajou para Campinas, onde a equipe enfrentaria a Ponte Preta, neste domingo (29). Instantes depois, a diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol transferiu a partida para o dia 9 de agosto.
Em nota, Abel falou um pouco para conhecidos que ofereciam seus pêsames: “Neste momento de muito pesar, gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio e solidariedade. Lamento não poder escrever mais pela dor profunda que eu e minha família estamos passando. Obrigado.”.
Abel Braga quando foi treinador do Galícia em 1987. Foto: Arquivo.
Assim que encerrou sua carreira como jogador profissional, o Azulino foi um dos primeiros como treinador em 1987, após passar polo Goytacaz-RJ, Rio Ave de Portugal durante 5 anos, para depois assumir o Botafogo, onde já havia trabalhado como jogador.
O presidente Manolo Muiños, juntamente com toda a diretoria granadeira, deseja expressar as suas condolências a toda sua família e amigos por esta perda irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.