Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 29 de junho de 2017

MAIS DE 35 MIL PESSOAS ESTIVERAM NA VILA JUNINA DE ILHÉUS



Espaço ficou cheio(Foto).

Mais de 35 mil pessoas, segundo cálculo da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur) compareceram à arena montada na avenida Soares Lopes, em Ilhéus, para assistir aos shows que comemoraram os festejos de São Pedro e os 483 anos de fundação de Ilhéus. Foram mais de 14 horas de um espetáculo que reuniu ilheenses e turistas em torno de atrações nacionais com um repertório variado da música nordestina.

No dia 27, as atrações foram o grupo Boteco das Amigas, Menina Forrozeira, Danniel Vieira, Estakazero, Naiara Azevedo, Forró dos Plays e a dupla Marcos e Pablo. No dia do aniversário de Ilhéus, 28, quarta-feira, os shows contaram com as apresentações de Raneychas, Sinho Ferrary, Aduílio Mendes, Simone e Simaria, Thaeme e Thiago, Donas do Bar e Genard.

Os shows foram uma realização da Prefeitura e o governo da Bahia. Na noite do dia 28, o prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa prestigiaram a festa. O secretário municipal de Turismo e Esporte, Roberto Lobão, destacou o evento como sendo uma excelente oportunidade para atrair um número significativo de visitantes e movimentar a economia local.

Fonte:www.ilheusemresumo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.