Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 30 de maio de 2017

Troféus da Copa Inter Vale de Futebol 2017 são apresentados

 
Organização da Copa Inter Vale divulgou  as imagens dos  troféus que serão concedidos às equipes Campeã e vice-campeã da competição.
Depois  de 22 Seleções de diversas cidades do Interior do Estado, a Copa Inter Vale de Futebol 2017 chegou à sua final com o primeiro jogo neste final de semana (domingo 28) entre as seleções de Teolândia e Laje para sabemos quem sai na frente para receber o troféu mais cobiçado do Vale do Jiquiriçá.

Idealizada pelo ex-atleta Laelson Leal, de Ubaíra, em 2014, a Copa Intervale já e uma realidade no do futebol amador da Bahia e conta com o apoio da Federação Baiana de futebol (FBF).
Laelson esteve da sede da FBF na sexta-feira (27)  oficializando a  Copa Intervale como evento reconhecido pela federação e que a partir de 2018, fará parte do Calendário esportivo de competições oficiais da FBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.