Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ilhéus: Jovem é atingida pelo companheiro por espingarda; disparo teria sido acidental

Ilustração
Uma jovem de 19 anos foi atingida pelo companheiro com uma espingarda de fabricação caseira, no Alto da Tapera,  por volta das 22h de quarta-feira (24). O rapaz, de 25 anos, é pescador e, ao manusear a arma, não viu que a mulher passava no momento.
Ele prestou os primeiros socorros e ela foi encaminhada para o Hospital Regional. A mulher passou por cirurgia e não corre risco de morte. O caso foi recebido pela 7ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) e enviado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), por se tratar de crime contra mulher, e não por ter sido violência à mulher.
O rapaz está detido pelo crime de lesão corporal culposa, pois foi decorrente de negligência. Uma audiência de custódia acontecerá sexta-feira (26) para decidir se ele vai continuar preso ou não. A delegada da Deam, Márcia Rezende, alegou não poder dar informações sobre o caso, porque não foi ela quem registrou a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.