Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 30 de maio de 2017

FIEB INAUGURA INSTALAÇÕES EM ILHÉUS



A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) realiza, no próximo dia 02 de junho, às 10h, em Ilhéus, o ato de entrega da Unidade Integrada Robson Braga de Andrade, que contempla um Centro de Segurança e Saúde no Trabalho, o Instituto SENAI de Tecnologia de Eletroeletrônica, a Escola SESI Adonias Filho e a Escola Técnica do SENAI Orlando Moscozo Barretto de Araújo.
A unidade tem como homenageado o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, que estará presente ao evento. Participam também da solenidade o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Ricardo Alban, o diretor regional do SENAI, Luis Brêda Mascarenhas, o superintendente do SESI Bahia, Armando da Costa Neto e o superintendente do IEL Bahia, Evandro Mazo, além de lideranças da indústria e personalidades de Ilhéus e Itabuna.
A unidade está situada em um terreno com área 934.400m², dos quais 15 mil m² constam da área de implantação do empreendimento, onde foram construídos 8.308m² de edificações com utilização de modernos conceitos de acessibilidade e sustentabilidade, incluindo: baixo consumo de água, tratamento de águas, captação de água de chuva, arquitetura voltada para iluminação e ventilação natural, iluminação mais eficiente e de baixo consumo.
Localizada entre os municípios de Ilhéus e Itabuna, no km 13 da rodovia BR 415, a unidade possui quadra poliesportiva coberta, portaria, cantina, central de utilidades e central de resíduos, além de estacionamento com 122 vagas para carros, 30 vagas para motos e bicicletário.

SENAI

O prédio do SENAI, com 2.143m² distribuídos em três pavimentos, tem seis salas de aula e seis laboratórios para atividades práticas, além de uma oficina multifuncional para realização de atividades práticas mais específicas, em um ambiente bem próximo daquele que os alunos encontrarão no mercado de trabalho. Com capacidade para atendimento de até 500 alunos por turno, a instituição vai ofertar cursos técnicos (presenciais e EaD) e de formação inicial e continuada. Os cursos vão abranger, principalmente, as áreas técnicas de Eletrônica, Mecatrônica, Automação Industrial, Eletromecânica, Segurança do Trabalho e Redes de Computadores.

Fonte:www.ilheusemresumo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.