Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Contêiner de Hernani Sá é retirado da praia do Renascer, zona sul de Ilhéus




O empresário Hernani Sá nos informou agora há pouco que, uma ação da Prefeitura de Ilhéus, retirou seu contêiner que estava instalado na praia do Renascer, Jardim Atlântico I, zona sul de Ilhéus. A remoção de seu empreendimento ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 25. Em nota, ele descreve a ação do poder público municipal. Leia na integra a nota enviada:
Eu, Hernani Lopes de Sá, proprietário do Container-Lanchonete que estava localizado na praia do Renascer, bairro Jardim Atlântico I, Ilhéus /Ba, venho comunicar que hoje pela manhã, dia 25/05/2017, foi realizada uma operação de apreensão do Container e o desmonte das mesas rústicas que haviam no local, o material apreendido foi levado para o parque de operações da Prefeitura Municipal de Ilhéus.

Contêiner apreendido foi levado ao parque de operações da prefeitura de Ilhéus.
A Guarda Municipal e a Fiscalização de Postura fizeram um ótimo trabalho no sentido de acompanhar a condução do material apreendido até o parque de operações, no intuito de evitar o extravio do material apreendido, ficando sob a responsabilidade do parque de operações, além do container, um freezer horizontal, um freezer vertical, ambos trancados no interior do container, 46 troncos de coqueiros transformados em bancos e tábuas que formavam 06 mesas rústicas de madeira.
Foi retirado do interior do Container alguns pertences pessoais, ferramentas de trabalho e produtos alimentícios a serem comercializados, tudo registrado em Termo de Responsabilidade com o acompanhamento do Chefe de Fiscalização de Postura.
Assim que eu resolver a questão jurídica pretendo resgatar o Container e as madeiras em perfeito estado de conservação.
Ilhéus, 25 de maio de 2017.
“O Senhor é meu pastou; nada me faltará.” (Salmo 23:1)

Fonte:www.blogdochico.com.br

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.