Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 30 de maio de 2017

Após derrota do Jacobina, volante Edimar critica situação do gramado do José Gomes



O Jacobina saiu derrotado por 3 a 2 para o Murici-AL, no último domingo (28), pela segunda rodada do grupo A9 da Série D. O volante do Jegue, Edimar, criticou a situação do gramado do Estádio José Gomes, casa do time adversário.

“Jogo complicado. O campo sem as mínimas condições possíveis de jogar. Muita água, muita lama, mas a Série D é isso. Era muita lama mesmo. Sem condições de a bola rola e, com isso, ficou um jogo feio, decidido em bolas áreas”, detonou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O próximo confronto jacobinense será realizado neste domingo (4). Na Arena das Dunas, o adversário será o América-RN, pela terceira rodada da competição.

Na tabela do grupo, o Jegue é o vice-líder, justamente atrás do Mecão. Os potiguares possuem seis pontos na tabela, enquanto os baianos têm três pontos.

Fonte: Futebol Baiano

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.