Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 25 de abril de 2017

Gil Gomes participa de reunião com Produtores da Agricultura Familiar de Cururutinga e região



No último domingo, dia 23/04, o vereador Gil Gomes (PV) participou de uma grande reunião com Produtores da Agricultura Familiar na comunidade de Cururutinga e regiões próximas. Presentes também os vereadores Paulo Meio Quilo, Pastor Matos, e os secretários de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Engº  Hermano Fahning, e Alisson  Mendonça, títular da pasta de Relações Institucionais do governo municipal.

Os produtores passaram para o vereador Gil Gomes todas as suas dificuldades locais, a exemplo da necessidade da melhoria do transporte coletivo, e mesmo aumento da demanda de veículos nas linhas que dão acesso  a estas comunidades , além de manutenção nas estradas e implantação da ronda rural, devido a insegurança que também atinge ao povo do campo.

Ainda ouvindo os reclames destas comunidades, foi discutido a importância urgente  na recuperação dos espaços escolares e manutenção imediata do Posto Médico do distrito de Santo Antônio.

O vereador Gil Gomes sempre atento as dificuldades e ao apelo destas comunidades, afirmou que não medirá esforços para atender todos os reclames e reivindicações e garantiu a presidenta da Associação de Agricultores de Cururitinga, Dona Maria Rosário, que ainda esta semana estará pleiteando ao executivo todas estas demandas.

Por sua vez, o secretário Hermano Fahning, sensível ao apelo daquelas comunidades e a luta incessante de Gil Gomes, garantiu na oportunidade que colocará nos próximos dias,  mais uma linha circular que fará o itinerário entre as comunidades de Cururutinga, Santa Maria e Areia Branca, saindo no areal Guanabara, em Olivença.

Com informações de Jorge Sousa/ASCOM, para o www.jornaldoradialista.com.br

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.