Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 30 de abril de 2017

Federação Baiana de Futebol Faz Alterações na Segunda Divisão


A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (27/04), novas alterações em jogos do Alagoinhas Atlético Clube na Série B do Baianão 2017. A entidade modificou os horários das partidas do clube como mandante.
O duelo do Atlético contra o Colo Colo, pela 5ª rodada, no dia 13 de maio foi antecipado das 18h para as 16h. O local do embate também foi alterado, saindo do Antônio Carneiro, em Alagoinhas, para o Joia da Princesa, em Feira de Santana.
O confronto contra o Teixeira de Freitas, pela 7ª rodada, no dia 27 de maio, foi adiado das 16h para as 18h, no Antônio Carneiro. Já a partida contra o Jequié, pela 10ª rodada, no dia 17 de junho foi adiada das 16h para as 17h.
As alterações foram solicitadas pelo próprio Atlético e publicadas pela entidade na RDT-47/17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.