Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 30 de abril de 2017

Conca se aproxima de última fase de recuperação no Flamengo e quer pegar o San Lorenzo



O argentino Dario Conca está prestes a dar início a última fase de recuperação para jogar pelo Flamengo. Depois de cinco meses, o jogador está apto a participar de treinamentos com bola com o restante do elenco e de jogos-treinos. No último, ficou fora.

A partir da próxima semana, há chance de ser incluído em atividades do gênero. Conca tem se animado com a recuperação e espera estrear ainda na primeira fase da Libertadores, dia 17 de maio, contra o San Lorenzo, na Argentina. Mas não há pressa.

Atualmente, o jogador flutua da fase quatro para a fase cinco de sua recuperação. Os trabalhos com bola são aliados a trabalhos físicos com maior carga e duração.

Sem dor, o argentino ainda precisa evoluir nas atividades de velocidade. A perna esquerda, do joelho operado, ainda apresenta menor desenvoltura e potência. Os circuitos realizados nos últimos dias visam essa melhoria. Assim como os treinos com o grupo, em que Conca já é exigido pelo técnico Zé Ricardo.

A previsão de estréia em maio pode se confirmar, mas há cautela. Caso não enfrente o San Lorenzo, Conca só ficará á disposição no Campeonato Brasileiro e na segunda fase da Libertadores. O jogador está emprestado ao Flamengo até o fim do ano pelo futebol chinês.

Reprodução: Extra

Fonte:colunadoflamengo.com

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.