Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Cinco campeonatos, dez jogos e um mês: Chapecoense embarca em nova maratona



Com agenda cheia e disputas simultâneas, Verdão tem duelo das oitavas da Copa do Brasil "encaixados" na agenda. Em 31 dias, serão 10 jogos - cinco em casa e cinco fora.



O Cruzeiro será o adversário da Chapecoense nas oitavas de final da Copa do Brasil, com o primeiro jogo em Belo Horizonte e a decisão na Arena Condá, em Chapecó. O confronto entra na apertada agenda do clube alviverde, que se divide entre compromissos nacionais e internacionais pelo próximo mês. Com isso, contou com o "encaixe" da CBF, que definiu na noite da última quinta a data das partidas decisivas. Os jogos contra os mineiros serão nos dias 3 e 31 de maio, e entram para a extensa maratona que a Chape tem pela frente.

Em 31 dias (de 30 de abril a 31 de maio), serão dez confrontos marcados em cinco competições competições: Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Brasileirão. A média é de um jogo a cada três dias. Cinco partidas dentro de casa, cinco fora. Até o momento, o clube verde e branco já disputou 25 jogos na temporada.

Haja fôlego

O jogo de ida, no Mineirão cai entre as finais do Campeonato Catarinense, marcados para 30 de abril e 7 de maio, diante do Avaí. No calendário, a Chapecoense tem compromissos internacionais nos dias 27 de abril, 10, 17 e 23 de maio, diante do Nacional-URU, Atlético Nacional-COL, Lanús-ARG e Zulia-VEN, respectivamente. No meio, dia 13, ainda tem a estréia no Brasileirão, contra o Corinthians. Na sequência, pega o Palmeiras, dia 20, e o Avaí - de novo -, dia 28.

O zagueiro Nathan evita falar em Copa do Brasil. Para ele, é preciso respeitar cada torneio com o devido foco.

- A gente tem que tratar cada jogo com sua importância. Catarinense, Libertadores, Copa do Brasil... Todos a gente entra para ganhar, mas cada um com sua importância, na sua fase. Quando chegar a Copa do Brasil a gente vira a chavezinha e coloca força total - disse o zagueiro.

O próximo jogo da Chapecoense é contra o Criciúma, no estadual. Depois disso, a equipe viaja para Porto Alegre, onde se concentra para o jogo contra o Nacional-URU, na próxima quinta, pela Libertadores.

Fonte:GloboEsporte.com/sc

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.