Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 29 de março de 2017

OPERAÇÃO CITRUS: VEREADOR JAMIL OCKÉ CONTINUA PRESO, JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS

Secretaria era comandada pelo Sr. Jamil Ocké, no governo de Jabes Ribeiro.


A Justiça negou nesta terça-feira (29) o pedido de Habeas Corpus para liberar o vereador Jamil Ocké, preso na Operação Citrus na última terça-feira, (21), realizada pela  8ª promotoria de Justiça de Ilhéus, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

O relator, Des. Abelardo Paulo da Matta Neto disse que apesar das alegações trazidas com petição inicial, sem prejuízo de posterior alcance de posicionamento diverso acerca do mérito, em análise colegiada natural pela Segunda Turma da Primeira Câmara Criminal da Corte de Justiça, revela-se impositiva, até seu advento, a manutenção do decreto prisional, tal como determinado pela Autoridade impetrada. Nestes termos, disse o relator, indefiro a medida liminar.

Para o Ministério Público, Jamil é o braço político da organização que foi montada para fraudar licitações no município. Além dele também foram presos Enoch Andrade Silva, Thayane Santos Lopes, Wellington Andrade Novais, Lucival Bomfim Roque, Kácio Clay Silva Brandão. Sendo que até o momento apenas Lucival Bomfim foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.