Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 29 de março de 2017

ILHÉUS: DEPUTADA ÂNGELA SOUSA ENVIOU MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO RADIALISTA ALTAMIRO VIANA DA SILVA



A deputada Ângela Sousa apresentou na Assembléia Legislativa da Bahia, moção de Pesar pelo falecimento de um dos mais antigos e competentes radialistas de Ilhéus, Altamiro Viana, mais conhecido como Zé Tiro Seco, aos 80 anos de idade, ocorrido no último dia 28 de março, na cidade de Ilhéus.

Popularmente conhecido como Zé Tiro-Seco, cidadão de ilibada conduta, o radialista foi um dos mais brilhantes profissionais de rádio, que se dedicou por décadas na nossa querida Ilhéus fazendo o trabalho com seriedade e muito amor à profissão. Meus sinceros sentimentos a este profissional sério, dedicado, competente, excelente pai de família, pessoa de bom caráter.

O radialista foi casado há 44 anos com a sua companheira Sra. Hilda Leite da Silva, falecida em 2011. Com D. Hilda, teveram dois filhos, Paulo Roberto Leite da Silva (Beto Leite), locutor da Morena FM, e Sandra Regina Leite da Silva, professora. Tem seis netos: Amanda, Fernanda, Paula, Letícia, Natalia e Paulo. Tem sido a alegria do vô coruja.

Altamiro criador de Zé Tiro-Seco, o tipo caipira, roceiro, matuto ou mesmo tabaréu mais famoso do sul da Bahia. Antes do Rádio já foi comerciante na cidade de Ilhéus. Zé Tiro-Seco, sertanejo arretado, rei do rádio regional do sul e extremo sul da Bahia. Caipira de destaque na radiodifusão, sempre levando a notícia do cotidiano, a alegria e o seu jeito modesto de fazer rádio. Exatamente a 40 anos foi primeiro lugar nos lares e em todos os cantos da sede e distritos de Ilhéus.

Fonte:www.politicosdosuldabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.