Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 31 de março de 2017

Atual presidente do Colo Colo citado pelo MP. Auxiliou nas licitações que passam de R$ 5 milhões


De acordo com o Ministério Público, o denunciado Jamil, auxiliado diretamente por Kácio Clay e Raimundo Borges dentro a SEDES, todos indicados pelo Partido Progressista de Ilhéus, conforme declarações dos próprios denunciados, faziam parte do denominado “núcleo político-administrativo”.
Observa-se, por meio do Relatório Técnico emitido pela CEAT/MP, que a partir de 2013, ano em que Jamil assume essa pasta, auxiliado por Kácio Clay e Raimundo Borges, há um aumento acentuado nos valores recebidos pelas empresas do grupo de Enoch. Observa-se que apenas nos contratos administrativos celebrados entre a SEDES, foram repassados por meio dos citados contratos a cifra de R$ 5.403.816,14 (cinco milhões, quatrocentos e três mil, oitocentos e dezesseis reais e catorze centavos) entre 01 de janeiro de 2013 e 31 de dezembro de 2016.
Raimundo Borges já foi ouvido na Vara do Crime, mas a Justiça continua montado o quebra-cabeça. Revira-volta nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.