Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 29 de março de 2017

ATLETA ILHEENSE PARTICIPA DE CAMPEONATO EM FEIRA DE SANTANA

Ramesés sagrou-se campeão em sua categoria no Grand Slam que aconteceu em Salvador em Janeiro.


O atleta ilheense Rameses Cáridas, 11 anos, atual campeão mundial de Jiu-Jjitsu, participará do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu nos dias 01 e 02 de abril no Ginásio de Esportes do SESI na cidade de Feira de Santana, Bahia. 

O atleta é treinado pelo professor de Educação Física e faixa preta, Fábio Coelho, auxiliado pelos monitores, Matheus e Felipe da Associação Rogério Marshal. O atleta é patrocinado pela Faculdade de Ilhéus, e apontado por muitos especialistas como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu brasileiro. Segundo seu treinador “com muito foco, esforço e dedicação, o jovem ilheense vai conciliando o esporte, vida familiar e educação no seu crescimento e desenvolvimento”.

Rameses Cáridas é estudante de escola pública e conta com o apoio de algumas empresas da cidade para participar de campeonatos. Entre elas estão a AABB de Ilhéus, Click Cosméticos, Sport Lazer, LR Auto Peças, Elétrica, Clube 19 de Março, Inforlaser, Net Service, ER Tour, Hotel Praia do Sol e Ley Bike Motos., Papelaria  Universal ,Ninho Lar.  Os vídeos das competições do atleta podem ser vistos através do site Youtube.

Fonte:Blog Ilhéus 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.