Apesar de do time reserva, o Bahia decepcionou neste domingo (26), no Baianão. Fora de casa, o Tricolor ficou no empate sem gols com o Flamengo de Guanambi, que está na zona de rebaixamento do Estadual.
Após o duelo, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e admitiu que o Esquadrão fez uma partida ruim. "A gente não jogou bem. A gente criou situações, mas não soube marcar as situações. Agora, lógico que o Flamengo também se superou, jogou acima do que vem jogando. Se ele joga o que vinha jogando anteriormente, talvez não conseguisse o que ele conseguiu que era empatar a partida", disse.
O treinador seguiu lamentando a atuação. "Hoje, queira ou não queria, o time não encaixou, não conseguiu botar para dentro situações de gols. Criou situações de gols, mas não conseguiu botar para dentro. Isso acontece. Segundo tempo houve uma queda. Você sabe o calor que estava. E as duas equipes foram se superando. As trocas, dentro daquilo que tinha como opção, procurou fazer o melhor. Não fluíram da maneira que a gente gostaria, mas não é culpa deles. É da gente que está colocando".
Porém, o comandante valorizou a classificação do Esquadrão para a semifinal. "Então, acho que dentro do que está como proposta de classificar a equipe, está conseguindo. A partida bastante importante e mais importante nesse momento é a contra o Sergipe. E a partida de hoje era classificatória, além da gente estar numa situação de razoável a boa na tabela, ainda tem mais algumas partidas para somar pontos".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.