Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 30 de março de 2017

ÂNGELA SOUSA ACOMPANHA ENTREGA DE VIATURAS POLICIAIS



A deputada Ângela Sousa (PSD) prestigiou ontem a entrega de viaturas policiais para os gestores dos municípios de Buerarema, Ilhéus, Canavieiras, Itabuna e Iguaí. O ato aconteceu no estacionamento do Cidadelle House, localizado à margem da rodovia entre Ilhéus e Itabuna. O governador Rui Costa (PT) e o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, foram ao local, assim como o prefeito Mário Alexandre (PSD).

Segundo Ângela Sousa, os veículos reafirmam o compromisso de Rui Costa e do secretário de Segurança Pública com o combate ao crime nesses municípios. “Quero parabenizar todas as iniciativas do nosso governador, que tem destinado recursos para a segurança pública dos municípios baianos”.

A parlamentar considera que as novas viaturas garantirão mais eficiência ao difícil trabalho dos homens e mulheres que arriscam a própria vida na defesa da segurança pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.